Respira e não pira!


1 min de leitura
24 Apr
24Apr

"Tenho andado distraído, impaciente e indeciso..."

Quem nunca?

Tenho respirado bastante (aliás quem não respira nem tá vivo né?rsrsrs...), mas sério... Tenho feito exercícios de respiração mais do que de costume e isso tem me ajudado muito sabia!?

Com esse lance de Covid pra lá, máscara pra cá as chances de pirar aumentaram bastante. Tenho visto gente bacana pirando legal, mas sigo firme por aqui. Minha estratégia pra não pirar tem sido focar no trabalho (em casa), mas quando sento em frente ao computador deparo com um  universo pouco familiar, mas totalmente necessário no momento: internet e redes sociais profissionais. 

Num primeiro momento parece que um perfil no insta e outro no face vai resolver, depois pinta a necessidade de um no youtube e vai surgindo mais coisa... Quando criei o site achei que estava no máximo que poderia e deveria fazer. (doce ilusão!). A necessidade de se adaptar rapidamente aos recursos digitais para não sucumbir profissionalmente me colocou diante de novos desafios e se você é autônomo como eu deve saber bem do que estou falando. 

No meu caso ainda teve um agravante: os aparelhos decidiram se aposentar! Precisei financiar um computador novo esses dias e agora meu celular também pediu arrego. Mas está tudo certo! Não reclamo não, só respiro e sigo. As vezes tem tanta janela aberta na minha tela que eu super entendo como o número de pessoas ansiosas e estressadas aumentou nos últimos anos, assim como também aumentou o número de pessoas deprimidas.
Esses novos tempos estão chegando com muitos desafios para todos nós, mas se a gente respirar a gente consegue passar por essa fase e sair dela mais fortes do que entramos.

Bora respirar!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.